Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

meu 1º patchwork! Corujinha!

OI gente...
Então hj vim pra mostrar o meu 1º pachwork...
Fiz essa corujinha e adoreii!!!
Espero que gostem...bjos t+!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tênis Personalizados

OI Gente.
Então Faz tempo que não passo por aqui neh!
É que estou meio sem tempo ...mas hoje resolvi passa rapidinho pra deixar uma dica bem bacana.
Tênis personalizados...
Achei super legal...e já estou pensando o que vou fazer no meu...
Então fica ai a dica pra quem já enjôo do seu tênis , e quer fazer alguma coisa diferente.
Beijo galera... T+!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Flores brancas

Oi !
Estas são flores em feltro que eu fiz para por no cabelo...
ficam muito fofas. Beijos...e ate a próxima !

sábado, 2 de abril de 2011

quinta-feira, 31 de março de 2011

Coelhinha de Páscoa em Feltro

 Oiii ...
Hoje estou postando esta coelhinha que fiz para enfeitar aqui em casa  =D
Ela pode ser pendura na maçaneta da porta ou em qualquer outro lugar ....
O molde esta no Blog Cantinho do Feltro e Cia (http://analuciafeltroecia.blogspot.com/2011/02/enfeite-de-macaneta.html
Bjos t+!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

caixa Mdf decorada ...Sapinha!


Oi meninas!
Hoje resolvi postar algo de " fabricação" minha.
Esta é uma caixinha para guardar o que quiser...amei o resultado...
1º eu passei massa, e depois fiz o desenho com a massa ainda molhada...
depois de seca foi só colorir...=D
BJkas t+!!

domingo, 27 de março de 2011

Uvinhas de croche rosa e roxa !



Mais uma dica para decorar panos de prato!!
Olhem que legal a barrinha tbm de uva!!!
Feito pela minha mãezinha ...adoreii!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cestinhas em croche


 Panos de prato com cestinhas de croche.
Para meu enchoval...kkkk
Acho que minha mãe quer que eu case logo...mais vai ter que esperar uns anos ainda...kkk
Foi ela que fez pra mim...
 e eu ADOREI!
E vcs o que acharam?

quarta-feira, 23 de março de 2011

Uvas verdinhas ...em croche


Estas são uvas feitas de croche,  preenchidas com espuma...achei lindas!
E ja peguei pra mim =D.
Minha mãe que fez!
Espero que gostem...

terça-feira, 22 de março de 2011

Toda florida...decoração com croche


Gente olha que lindo esse cestinho todo florido e com cenourinhas que a dona Laura (minha mamis) fez em um pano de prato...AMEI!

Peixinhos em croche

 Estes são os peixinhos de croche feitos pela minha mãe. Preenchemos eles com espuma para ficarem em alto relevo. Fica lindíssimo...não fica? 




   É uma ótima idéia para decorar panos de prato e toalhas!